22 de out. de 2014

Look para Fofinhas

Oi Gentiii!
Hoje O Post está pra lá de Especial!
Venho falar de modelo Plus Size.
Minha Amiga Katia Cilene é uma Fofa, e um dia desses ela mandou uma mensagem elogiando meu blog e tal e comentou assim: Pena que não tem nada para Gordinhas!
Prometi para ela que iria fazer um Post dedicado a ela.
Então!as fofinhas costumam falar assim: eu nunca acho roupa para mim do jeito que gosto.
Pois é meninas,mas tudo depende da sobreposição que compõe as peças.
Quem disse que não pode usar saia colada? Shortinhos? Peças Claras? Roupa Estampada?
Então vamos parar com esse chororô e aproveitar as dicas:
Bora Conferir:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo