21 de out. de 2014

Hidratante para os Pés

Oi Gentiii!
Hoje venho falar de hidratantes para os pés.
Minha pele em geral é muito seca, por isso sempre tenho um creminho específico para cada parte do meu corpo.
Desde que me entendo por gente eu passei a usar hidratantes exclusivo para os pés, pois acho que minha pele melhorou 95%.
Atualmente eu estou usando a Manteiga Emoliente da Linha Granado e o Hidratante para cutículas da Burt's Bees .
Manteiga Emoliente


Informações do Fabricante: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn.
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.
Conteúdo
60g
O que eu Achei:
Além de ser muito cheiroso, é um hidratante que pode ser usado nas partes mais secas desejadas.
Eu preferi usar nos meus pés por achar que é um produto de alta potencialidade para dar um bom resultado.
E não me arrependi, pois sempre que termino o banho eu passo ele nos pés,e já sinto que está hidratando.
Valor: R$20,00 no próprio site GRANADO..

Burt's Bees

Informações do Fabricante:
Burt Bees Lemon Butter Cuticle Creme dá as unhas carentes de uma mão amiga. Nutrir e hidratar as unhas e cutículas com este tratamento intensivo, natural. Um toque de óleo de limão faz suas unhas cheiro incrivelmente limpa, saudável e bonita, naturalmente. Destaque ingredientes: óleo de limão - Famosa por sua limpeza e qualidades adstringentes, óleo de limão tem um cheiro agradável e limpo natural. Na pele, corta através de óleos e sujeira. Deixando a pele mais suave e cutículas mais suaves. É o verdadeiro amor líquido para a sua pele.  
 Massageie suavemente de Burt Bees Lemon Butter Cuticle Creme para cutículas após lavar as mãos e quando necessário. 
Valor: 7,15 Libras no próprio site da Feelunique.
O que eu achei:       
Sempre que vejo minhas cutículas levantada eu costumo passar para hidrata-las.
Por ser pastosa, ela é bem emoliente e muito cheirosa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo