27 de out de 2014

Look da Eliana

Oi Gentiii!
Depois desta eleição tão acirradíssima,a Dilma foi reeleita novamente, mas vamos deixar esse assunto para depois.
Ontem em BH,amanheceu com um tempinho chuvoso e nublado(ameiiiii).
Resultado: fiquei o dia inteiro em casa só assistindo Tv.
Gentiii!Pode falar o que quiser, mas eu adoro o programa da Eliana, é muito divertido!
E não podia reparar o look dela né,meninas?
Jamais poderia imaginar que a cor laranja puxado para o vermelho com o pink se casavam tão bem, e para finalizar com uma sandália cor nude para aumentar as pernocas.
Mas o que mais me encantou? Foi as bijus!
Eu quero um maxi brinco desse para mim,achei chique e elegante para usar nas festas, agora no fim de ano.
Bora conferir meninas:






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiiii Sandra, não gostei muito do look dela. Mas ameeeei os acessórios, sou louca por acessórios e essas pulseiras? e esse brinco. Demaisssssss!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Belinha!
    rsrs,adorei!
    As bijus são lindas mesmo!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo