4 de mar. de 2015

Cinco erros na praia

                   Biquini pequeno demais

Um dos piores erros de estilo na beira da praia é escolher o biquíni errado para o seu tipo de corpo. Isso acontece muito com biquínis estilo cortininha para quem tem seios muito grandes. As partes de baixo que apertam muito também são péssimas. Então, a dica é escolher o seu tamanho – nem maior e nem menor. Evite também o fio dental muito pequeno – mesmo estando na praia pode ficar um pouco vulgar.

Muita maquiagem

Um BB Cream e um rímel a prova d’agua, no máximo, são toleráveis. Mais do que isso, é um super erro de estilo. Sombras e batons escuros estão totalmente proibidos a beira mar. A melhor escolha é protetor solar e um lipbalm. Maquiagem não combina com areia, sol e mar. Além de ficar over, você não fica confortável para aproveitar, né? E nada mais sem estilo que isso!

Salto alto

Salto alto é item proibido na beira da praia. Não importa a sua altura, simplesmente não é adequado e não combina com o ambiente. Nem mesmo aqueles chinelos de salto são legais. Deixe o sapato em casa e aposte em uma rasteira mais elaborada, se você quiser chamar a atenção. Praia é local de conforto, relax…Nem plataforma e muito menos salto fino estão permitidos. Fuja!

Bolsa inadequada

Bolsa de praia é de palha, ecobag, leve, relax… Nada de bolsas pesadas, caríssimas e chiques na areia. Deixe a it bag para algum outro passeio nas férias. Na beira da praia aposte em modelos mais rústicos e leves. De preferência opte por bolsas com fecho e com bolsos para proteger seus itens da areia.

Acessórios demais

Um brinco mais despojado, alguns anéis de prata… Ok! Mas a praia não combina com maxi colares ou brincos exagerados. Nada de muito brilho e peças sofisticadas. A regra da beira da praia é simples: o menos é sempre mais! É melhor estar sem nenhum acessório do que parecendo uma árvore de natal do Hawaii.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa odeio gente com biquini mt curto , e horrivel !

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo