9 de fev. de 2015

Um bom dia para recomeçar...


Hoje é segunda feira..o dia da preguiça !!
Mas, por outro lado é o começo da semana, o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você !!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, você merece.
Enquanto isso eu ficarei aqui deitado na minha rede...
Porque hoje é segunda feira o dia da preguiça..!!
E por que não começar a Segundona já neste pic!
Confere o vídeo e Beijocas!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa eu ja ouvi essa musica e era doida para saber o nome dela, e nunca achava obrigada viu, amei o texto, hoje eu acordei com o segundo pensamento, segunda feira vou recomeçar e conquistar meu espaço, deixar para tras o que me deixou e vou ser feliz, amei o blog estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina!
    Fico muito feliz por ter gostado!
    Nada de ficar achando que tudo está perdido!
    Bora recomeçar?
    Bjocas!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo