5 de jan. de 2015

Máscaras que fazem milagres no seu cabelo na hora do Banho

Foi o tempo em que a gente fazia hidratação nos cabelos com uma touquinha térmica, né meninas?
Graças a tecnologia inventaram a hidratação instantânea para a cabeleira.
E com apenas alguns minutinhos os cabelos saem debaixo do chuveiro, recuperados e com brilhos.
Depois que eu passei a fazer luzes no meu cabelo, eu passei hidratá-lo semanalmente com produtos instantâneos.
E nunca mais parei de usar, meus loiros são bem finos, portanto precisa de bastante cuidado.
Trouxe os meus prediletos:



Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Tratamento
É o tratamento final para a reparação de enfraquecido, cabelo danificado.
Schwarzkopf Professional BLONDME Keratin Restore
   Máscara intensivamente repara a estrutura interna e fortalece a elasticidade do cabelo.         
     
John Frieda Sheer Blonde Hair Repair
 È um tratamento intenso com títulos tecnologia patenteada para cabelo, para reparar os danos textural. loira afligido fica sedoso, brilhante e macia. 
    John Frieda Sheer Blonde Everlasting
John Frieda Sheer Loiro Everlasting Loiro condicionador profundo ajuda a manter a cor louro fresco para o olhar ea sensação de cabelo recém-colorido. Infundido com óleo de cártamo e Extrato de Bergamota.
ohn Frieda Sheer Blonde Deep Conditioner
Silicon Mix
Ele reconstrói o fio, dá brilho ao cabelo, impede a queda e as pontas duplas.
Aussie 3 Minute Miracle
é uma mascara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e cheios de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, Aussie 3 minute recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos.
É isso aí,meninas!
Esses são os meus queridinhos do momento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo