10 de dez. de 2014

Comprinhas Internacionais



Oi Gentiii!

Até que enfim estão chegando minhas comprinhas!

E hoje tem vídeo de produtinhos para o cabelo...Adoro!

Eu comprei na Feelunique,estava com um preço muito em conta,e não pensei duas vezes para colocar no carrinho.

Não vou mentir,eu tenho várias máscaras de tratamento para o cabelo,mas ainda não tinha testado a  marca da wella.

Aproveitei a oportunidade e comprei a máscara e as ampolas de tratamentos.




Wella Professionals Enriqueça Repair Serum 8 x 10ml

Descrição do Produto:

Ajuda para reestruturar cabelos danificados com extrato de seda. Este impulso nutritivo penetra na estrutura do cabelo e ajuda a reparar imediatamente cabelo angustiado, deixando-a macia ao toque e cheia de vitalidade. Wella Professionals Enriqueça para cabelos secos: Reparação e proteger os cabelos secos e danificados para deixá-lo cheio de vitalidade. Com ingredientes especiais, como extrato de seda e manteiga de karité.

O link é esse aqui.




Wella Professionals Enriqueça Tratamento Hidratante 150ml para Coarse Hair

Descrição do Produto:

Wella Professionals Enriqueça Tratamento Hidratante para Coarse Hair ajuda a restaurar o cabelo danificado. Este tratamento cremosa ajuda a restaurar uma aparência saudável aos cabelos, deixando os cabelos mais grossos com um toque instantaneamente visivelmente macia, irresistível. . Com extrato de seda Wella Professionals Enriqueça para cabelos secos: Reparação e proteger os cabelos secos e danificados para deixá-lo cheio de vitalidade. Com ingredientes especiais, como extrato de seda e manteiga de karité.
O link é esse aqui.

Orofluido Shampoo e condicionador 200ml Duo
OROFLUIDO Shampoo & Conditioner 200ml Duo
Descrição do Produto:
Beleza Orofluido Shampoo para os Cabelos 200ml Orofluido Beauty Shampoo para o seu cabelo é o tratamento de beleza para todos os tipos de cabelo que delicadamente purifica a deixar a luz de cabelo e brilhante. A exuberância pura que envolve o cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma fórmula com um ambiente agradável, textura sedosa. A fragrância âmbar deliciosa com uma base de baunilha irá transportá-lo para um mundo fascinante de perfume oriental. Orofluido Beauty Condicionador para o seu cabelo 200ml Orofluido Beauty Condicionador para o seu cabelo é um enxágüe-out beleza balm diário para todos os tipos de cabelo. Deixa o cabelo sedoso, solto e brilhante, torna mais fácil de desembaraçar. A fragrância âmbar deliciosa com uma base de baunilha irá transportá-lo para um mundo fascinante de perfume oriental.
O cheiro de âmbar com baunilha e muito bom..Amei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo