7 de nov. de 2014

Nova Parceria

Oi Gentiiii!
Tudo bem com vocês?
Estou muito animada, pois é sexta feira, dia de descontrair né meninas?
Tenho novidades no blog: Eeeeeeba...
Como vocês sabem que toda sexta é dia de Pintando e Bordando e a maioria das minhas decorações são feitas com adesivos.
No entanto meninas, agora vocês tem onde encontrar esses acessórios para unhas.
Hoje venho apresentar minha nova parceria: Adesivos de Unha da Beth.

A Elizabeth Cordeiro tem sua Fanpage de adesivos de unhas, onde encontra o mostruário com centenas de modelos de adesivos para escolher.
E o melhor meninas, o precinho não passa de cinco reais, é sério!
Por morar em Paracatu, MG,as encomendas são feita por carta registrada, é muito fácil, chegou para mim com apenas um dia de postagem.
Ela me enviou uns mimos de adesivos que escolhi, e aproveitei e pedir ela para fazer uma personalizada com meu amore.
Eu ameiii!
Para maiores informações é só clica aqui: Adesivos de unha da Beth.
E assim que eu fizer  a minha decoração eu irei postar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo