6 de nov. de 2014

Lábios Violeta

Oi Meninas!
os batons coloridos estão super em alta,se você já adotou batons coloridos nos looks ou se está pensando em adotar, o post de hoje tem várias dicas.
Inspire-se na moda e adote o batom roxo da vez!
Um visual super mderno e por se cor quente funciona perfeitamente para loira e morena.


Batom roxo


Batom (Violetta), M.A.C, R$ 66*

Batom (Plum Me), Maybelline, R$ 18,90*



Batom X-tra Time Lips (grape pin up), Cyzone, R$ 12,50*






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. estou começando a gostar do batom Roxo, ainda não tenho um, mais quando começaram a usar batom roxo achava estranho, agora já me acostumei, quem sabe me arrisque a usar um também....

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Vai ficar lindo em você...
    Beijocas!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo