4 de nov. de 2014

Comprinhas de Bijus

Vou Postar para vocês minhas comprinhas de bijus do mês de outubro.

Não tem jeito, todo início do mês eu sempre falo a mesma coisa: esse mês eu não vou comprar nada...
E sempre arrumo um jeitinho e já está lá eu novamente comprando...Af.
Mas também né gentiii,os chineses ou coreanos, sei lá o que eles são,pois é, eles invadiram BH com tanta lojinha de acessórios, que fica difícil passar despercebido.
E o melhor de tudo, que é um precinho digno que cabe no bolso.
O mesmo brinco encontrado lá eu vejo em lojas na Zona Sul por 4x ou mais caro.
Os acessórios prata, ouro e envelhecido é tendência para o Verão 2014,e eu já estou me divertindo com tantas informações.
Vamos ao que interessa:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo