16 de out. de 2014

Pudim de Sorvete

Oi Gentiii!
Eu não gosto de cozinhar muito não, sabe? Mas de vez em quando eu arrisco em algumas receitinhas para agradar as crianças em casa( marido e filho),rsrs.
Procuro sempre as mais fáceis, para não ficar com dor de cabeça, pois já vi receita que parece que está fazendo fórmulas de cientistas de tanta coisa que pedem...af!
Então vamos ao que interessa:
Mão na massa Gentiii!

  1. Em uma panela coloque o leite condensado, o leite e as gemas
  2. Levar ao fogo sem levantar fervura
  3. Quando esfriar acrescente o creme de leite sem o soro, reserve
  4. Bater as claras com o açúcar na batedeira em ponto de suspiro
  5. Acrescente esse suspiro no creme reservado
  6. Coloque em forma para pudim untada com uma calda de chocolate de sua preferência leve ao freezer por 6 horas ou mais dependendo do seu freezer, retire e espere uns minutinhos para desenformar
  7. Se quiser jogue mais calda, sirva a seguir
Peguei essa receita no site Tudo Gostoso, sempre dou uma voltinha por lá.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. me deu agua na boca, quero muito fazer, eu adoro cozinhar, só não tenho muito jeito kkkkkk http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me deu água na boca tambéeeeem! af heuhsuhu, pior que é sempre que tento fazer alguma coisa, precisa de tanta coisa que eu desisto! Mas esse pudim eu to com vontade de comer há anos. Sério! Vou tentar fazer rs. Adorei o post, e já estou seguindo o blog. Se puder entrar no meu e seguir se gostar ;)

    http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada,Bella!
    Pode fazer que vai dá certo!
    Bjos...

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo