14 de out. de 2014

Decoração para Quartos

Oi Gentiii!
Hoje a decoração será para quem tem aquele quartinho pequeno que não cabe exatamente quase nada.
O meu por exemplo, é muito pequeno e meu marido fica enchendo o saco porque eu ocupo quase 95% de espaço...rsrs. Pois é, estou precisando fazer um closet de parede a parede para colocar minhas tranqueiras(como diz ele).
Por essa razão eu trouxe algumas inspirações para montar seu cantinho...
Imagem Ambiente



Achei lindo esse tom de branco, trazendo muita harmonia para o ambiente,mas confesso que não colocaria esse closet na cabeceira da minha cama.

Gentiii,eu adoro decoração, por isso resolvi adicionar mais uns post de quarto de menina e menino.
Confere:
Menina:

Decoração de Quarto de Menina


quarto pequeno decorado menina
Quarto Lilaz
Imagens: Lar de Lara
Pequeno quarto simples
Menino:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo