29 de set. de 2014

Comprinhas Internacionais



Oi Gentiiii!

Mais comprinhas que venho mostrar para vocês!

Já fazia muito tempo que estava querendo testar estes produtos da John Frieda que é para loiras.

Enfim chegaram...

Eu comprei: máscara capilar, o condicionador e o shampoo.



Shampoo Sheer Blonde:

Descrição do Produto:

John Frieda Destaque Loira Sheer Ativando Enhancing Shampoo Darker Blondes amplifica mega-watt, brilho dourado, sem acrescentar ou depositar cor. Remove suavemente embotamento construir-up e resíduos que podem fazer olhar loiro escuro e sem brilho. - Salon de inspiração fórmula contém extratos de mel e aveia para o máximo impacto loira. - Espumante fragrância cítrica tem deliciosa verde e floral sub-notas. - Para tons mais escuros de natural ou destacado cabelos loiros tingidos.    

Modo de usar: Aplicar em todo o couro cabeludo da raiz as pontas.

Depois enxague.



Máscara de tratamento Sheer Blonde:

Descrição do Produto:

John Frieda Sheer Cabelo Louro Reparação Condicionado tratamento é um tratamento intenso com títulos tecnologia patenteada para cabelo, para reparar os danos textural. afligido loira fica sedoso, brilhante e flexível.       

Modo de Usar: Após a lavagem com o shampoo,aplique a máscara no cabelo e deixe agir por 15 minutos para um bom resultado na restauração.



Condicionador Sheer Blonde:

Descrição do Produto:

 John Frieda Destaque Loira Sheer Ativando Hidratante Condicionador para Loiras mais leves do salão inspirado fórmula contém um óleo de jojoba, girassol e complexo chá branco para o máximo impacto loira. - fórmula hidratante amplifica mega-watt brilho sem acrescentar ou depositar cor. - Remove suavemente construção embotamento -up e resíduos que podem fazer olhar loiro escuro e sem brilho. - Para tons mais claros de cabelo natural, ou destacado com coloração loira que precisa de um pouco de umidade extra.       

Modo de usar: Após a aplicação da máscara,passar em todo o cabelo o condicionador para o melhor resultado de cabelo hidratado, restaurado,sedoso e muito brilho.

Obs: A Descrição dos produtos retirei do próprio site da Feelunique para melhor esclarecimentos.



O Que Eu Achei: Estou adorando usar estes produtos!

Sempre que percebo que meus loiros estão desbotando, ficando opacos e sem brilhos, eu logo peço um Help para o kit Sheer Blond da John Frieda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo