2 de dez. de 2014

Cinco dicas para você organizar sua mala de viagem

Oi Gentiii!
Eu amo organizar malas, principalmente, se for pelo um bom motivo né meninas!
Sempre quando eu viajo,procuro fazer uma necessaire com aqueles mini potinhos que cabem tudo,sabe?
Pois é,eu coloco tudo!Hidratante,shampoo,condicionador,máscara para cabelo e etc...
Trouxe mais umas dicas super legais que dá para fazer também.
Prendedores de grampo na caixinha de Tic Tac.
É uma ótima opção para quem precisa levar grampinhos na mala, a abertura da caixinha do tic tac facilita na hora de tira-lo de dentro.
Porta comprimidos para guardar anéis
Além de guardar os anéis, serve também para brincos.
Em vez de dobrar as peças de roupas, faça rolinhos.
Eu já aderir essa dica há muito tempo em meu guarda roupa, é impressionante, sobra muito espaço, e a roupa permanece passada.
Para não perder os brincos coloque no botão de roupa
Essa dica é interessante, pois sabe aqueles brinquinhos de colocar no segundo furo da orelha, pois é, eles são danados para perder, e com essa dica ,não vai precisar passar mais por isso.
3 - brinco-no-botao
Potinhos de Lente de contato
Sabe aquele potinho de lente que você jogava fora quando  passava do prazo de vencimento?
A partir de hoje não faça isso, é um prato cheio para guardar os creminhos para o rosto.
Eu sou obcecada por potinhos meninas!
Tenho uma caixa onde fica minha coleção, sempre que preciso, lá estão eles para ser usados.
E por último não podia faltar: A necessaire
É a peça fundamental para levar na mala, principalmente quando há várias repartições, pois cabe de tudo um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo